Desenvolvido por Union

A&C SUSHI BAR

 

A&C SUSHI BAR CHEGA A SANTANA COM GASTRONOMIA JAPONESA SOFISTICADA E A PROPOSTA DE SER UM DOS MELHORES RESTAURANTES DA REGIÃO

 

Assim como algumas áreas da cidade que ressentem de opções gastronômicas de qualidade, o bairro de Santana começa a despertar a atenção de empresários que sempre investiram na zona sul e oeste, mas começam a enxergar um público carente de ambiente, música ao vivo de qualidade e cozinha sofisticadas

 

O A&C Sushi Bar (pronuncia-se EICI) – Arts, Crafts and Japanese Food, com arquitetura assinada por Walter Gola, responsável por restaurantes como o Kabuki, Jam Warehouse e Pobre Juan, se instala no bairro e traz o cardápio criado pelos chefs Leandro Arakawa Yukimassa, também sócio da casa, e Gustavo Okuno, ambos com passagem pelos restaurantes Kabuki e Jam Warehouse.

 

Chega-se a pequena rua do charmoso e bonito A&C Sushi pela avenida Bráz Leme, considerada a “ orla da praia da Zona Norte” . Logo na entrada, um piano intimista já demonstra onde e por que descobrir esse novo restaurante. Rústico, com acabamentos que utilizam madeiras de construção, de ipê, cedrinhos e dormentes estruturais,  apresenta paisagismo onde se destaca uma árvore de Fícus, localizada no salão mais reservado da casa, além de plantas como physalis.

 

Dividido em três ambientes, o restaurante recepciona com um pequeno avarandado de teto retrátil, que também funciona como uma área externa para fumantes. Na entrada do salão principal, há uma outra recepção com uma porta de correr, que quando aberta, permite ver o avarandado, iluminando o interior da casa.

 

Em seguida, vem o bar ladeado por um mezanino com algumas mesas, onde se localiza um pequeno palco para pocket shows de jazz, seguido pelo balcão de sushi. Ao lado, o outro salão é iluminado com luz natural e ao fundo o terceiro ambiente, mais reservado, onde se pode optar por acomodar ao redor de uma mesa para 10 pessoas. À noite, o restaurante permanece à meia luz, criando uma atmosfera aconchegante.